28/03/2024 06:35:21

Atualidade
20/10/2021 11:00:00

Após pedido de Collor, Tarcísio garante continuidade da duplicação da BR-101

Ministro da Infraestrutura esteve em Alagoas nesta segunda-feira para cumprir agenda extensa e assinar ordem de serviço para obra na BR-416


Após pedido de Collor, Tarcísio garante continuidade da duplicação da BR-101

O ministro da Infraestrutura Tarcísio Gomes de Freitas garantiu ao senador Collor que a duplicação da BR-101 em Alagoas estava garantida e terá continuidade. A declaração foi dada durante evento para assinatura da ordem de serviço para obras na BR-416, que vai ligar os municípios de Colônia Leopoldina e Ibateguara.

“Estamos aqui no estado de Alagoas em um dia muito importante, onde a gente dá a ordem de serviço para a BR-416, que vai ligar Colônia Leopoldina a Ibateguara e também discutindo bastante a obra da BR-101. Há muito tempo a gente vem trabalhando isso com o nosso senador Fernando Collor e ele vem mostrando essa preocupação com o trecho de Joaquim Gomes e os trechos do Sul do estado também, e a gente vem garantindo que os esforços dele vão ser recompensados e vamos conseguir manter essas obras em andamento. O governo Bolsonaro está olhando com bastante atenção as obras aqui no estado de Alagoas”, afirmou o ministro.

Ainda segundo ele, a questão da infraestrutura rodoviária no estado tem sido uma demanda muito buscada pelo senador Collor e o presidente da Câmara, Arthur Lira, que também acompanhou o ministro durante agenda em Alagoas.

“Graças ao trabalho do senador Collor que a gente vem fazendo muita coisa. Ele e o presidente [da Câmara dos Deputados] Arthur Lira têm trazido pra nós essas demandas do estado de Alagoas, as necessidades da duplicação das Brs 

101, 316, da 434 e também da 416, que é a obra que nós vamos hoje dar a ordem de serviço e que é aguardada pela população há muito tempo”, afirmou Tarcísio, destacando que o governo Bolsonaro está concluindo obras que ficaram para trás.

“É uma determinação do governo Bolsonaro levar logística pra todo o Brasil”, concluiu o ministro.

Gazetaweb

 




Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News