28/03/2024 10:42:48

Violência
20/10/2021 21:00:00

Bandidos fortemente armados roubam duas aeronaves na fronteira entre Brasil e Paraguai

Fronteira vive escalada de violência desde a morte de 10 pessoas em Pedro Juan Caballero.


Bandidos fortemente armados roubam duas aeronaves na fronteira entre Brasil e Paraguai

Duas aeronaves foram roubadas por criminosos fortemente armados na madrugada deste domingo, na fronteira do Brasil com o Paraguai. As informações vieram a público nesta terça, 19.

Os crimes, segundo informações prévias da polícia, ocorreram em meio à tensão dos últimos dias, gerada por uma série de assassinatos na divisa entre os dois países. Os agentes suspeitam que os aviões estejam sendo usados por facções criminosas que exercem atividades no tráfico de drogas e que são investigados pelos homicídios.

Sobre o ocorrido, o jornal La Nacion informou que uma aeronave de pequeno porte foi roubada em um hangar de rede privada. Em entrevista, o dono da aeronave disse ter encontrado seis cartuchos de espingarda calibre 12 no local.

Ainda de acordo com relatos iniciais, os bandidos usaram seis tambores de combustível de 20 litros.

Os policiais também informaram ao La Nacion que a principal suspeita é de que a aeronave foi roubada por traficantes de drogas da região.

O caso continua sendo investigado pelas autoridades.

Conexão Política



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News