29/03/2024 12:48:27

Polícia
19/10/2021 05:00:00

Quatro pessoas são presas em Arapiraca por associação criminosa


Quatro pessoas são presas em Arapiraca por associação criminosa

Uma guarnição do Pelopes do 3º BPM de Arapiraca prenderam quatro pessoas na noite desse domingo (17) no bairro Cavaco, eles estavam com armas e drogas.

De acordo com o boletim de ocorrências, essa ação se deu após uma abordagem quando a guarnição estava em rondas no referido bairro do Cavaco, e se deparam próximo de um cruzamento um veículo VW Voyage com algumas pessoas no seu interior e uma motociclista, ambos em atitude suspeita.

Com a aproximação da viatura para fazer a abordagem, o condutor da moto evadiu-se do local em alta velocidade, permanecendo no local o automóvel, com quatro ocupantes, sendo três homens e uma mulher.

Durante a revista pessoal e no interior do veículo, foram encontrados em posse deles alguns materiais ilícitos, como:
uma espingarda cal 12; 17 munições de cal 38; um revolver calibre 38; quatro munições cal 380; um simulacro de pistola; uma certa quantidade de substância análogas a maconha, além de uma balaclava.

Também foram encontrados documentos originais e Xerox, além de aparelhos celulares que foram periciados. Todos os envolvidos que não tiveram os nomes revelados foram conduzidos para Central de Polícia Civil no bairro Baixão em Arapiraca, eles foram sendo autuados por associação criminosa, sendo que um homem de 41 anos que estava no grupo, por posse ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Diário de Arapiraca



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News