19/04/2024 14:03:44

Violência
18/10/2021 07:00:00

Quatro casos de violência contra a mulher são registrados na Grande Maceió em 24 horas


Quatro casos de violência contra a mulher são registrados na Grande Maceió em 24 horas

O Boletim de Ocorrências do Centro Integrado de Operações da Secretaria de Segurança Pública (Ciosp) deste domingo (17) trouxe o registro de quatro casos de violência contra a mulher na Grande Maceió, em 24 horas. 

Em um deles, ocorrido em Guaxuma, na madrugada de hoje, um homem de 41 anos atacou a mulher com uma martelada no punho esquerdo e com um soco na cabeça. 

Uma guarnição do BPE esteve no local e constatou que o acusado tinha um corte na mão. Ambos foram levados para a UPA do Jacintinho, onde receberam atendimento médico e, em seguida, o suspeito foi para a Central de Flagrantes, sendo autuado na Lei Maria da Penha.

No segundo registro, atendido pelo 4º BPM, a vítima abordou a guarnição durante patrulhamento e denunciou que estava sendo ameaçada pelo filho, que exigia dinheiro. Ele também foi levado à Central de Flagrantes e autuado por ameaça. 

Em outro caso, o 8º BPM prendeu um homem de 20 anos, na Chã do Pilar, acusado de agredir fisicamente a esposa e ameaçá-la com uma faca. O fato aconteceu na noite de sábado e o homem foi autuado por ameaça e lesão corporal dolosa e com base na Lei Maria da Penha.  

Também na noite de ontem, um homem de 43 anos quebrou o celular e alguns objetos dentro de casa, na Ponta Grossa, e agrediu a esposa, pegando-a pelo pescoço. A ocorrência foi atendida pelo 1º BPM, que encaminhou o suspeito à Central de Flagrantes, onde foi autuado com base na Lei Maria da Penha

Cada Minuto



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 31
Notícias Agora
Google News