29/03/2024 11:41:50

23/07/2007 00:00:00

Saúde


Saúde

Responsável pela política de sangue e hemoderivados e pelo diagnóstico e tratamento das doenças hematológicas, o Hemocentro de Alagoas (Hemoal) continua funcionando, mesmo após sete hematologistas da instituição terem encaminhado pedido de demissão à Secretaria de Estado da Gestão Integrada. Os demissionários deixarão seus cargos somente após publicação no Diário Oficial do Estado.

Diante dessa realidade, os pacientes portadores de hemofilias, aplasias e anemias poderão comparecer ao Ambulatório 24 Horas do Hemoal, a fim de serem medicados. O órgão é referência em Alagoas no diagnóstico e tratamento de doenças hematológicas e atende, diariamente, cerca de 70 pacientes, entre crianças, adultos e idosos.

A direção do Hemoal informa, ainda, que o processo de coleta de sangue também continua funcionando normalmente de segunda a sexta-feira, das 7 às 19 horas e, aos sábados, das oito ao meio dia.

Fonte - Agência Alagoas // Josenildo Torres


Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News