23/04/2024 05:06:30

Polícia
16/10/2021 23:00:00

Denúncia leva polícia a residências utilizadas por traficantes no Sertão


Denúncia leva polícia a residências utilizadas por traficantes no Sertão

Guarnições do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), do 7º Batalhão da Polícia Militar (BPM), em apoio a uma guarnição do Grupamento da Polícia Militar de Senador Rui Palmeira (GPM), prendeu dois homens suspeitos de tráfico de drogas, porte de arma de fogo e corrupção de menores, na tarde desta última quinta-feira (14). Uma menor foi apreendida.

O flagrante aconteceu em uma residência na Rua Santo Antônio, no centro da cidade. Os suspeitos presos têm 35 e 26 anos e a menor apreendida tem 13 anos.

Conforme versão policial, os militares teriam recebido denúncias de que no imóvel havia indivíduos praticando tráfico de drogas e corrupção de menores. No local, que foi cercado pela polícia, a proprietária autorizou a entrada dos policiais que após uma minuciosa revista descobriram em um dos quartos uma quantidade de maconha, dois cadernos com anotações suspeitas, uma balaclava e quatro munições intactas. Já no quintal, escondido em tijolos, foram encontrados vários papelotes de cocaína e uma pedra de crack.

Interrogado, o homem de 35 anos disse que repassava uma quantidade de entorpecentes para a vizinha a fim que ela vendesse.

Nas duas casas os policiais apreenderam 106 bombinhas de maconha;142 papelotes de cocaína; 4 munições Cal.38; 1 pedra de crack; R$ 420,00 em espécie; 1 balaclava; 1 balança de precisão; 2 telefones celulares; 2 cadernos com anotações; 6 pacotes (cada um com 100 unidades) de embalagens de drogas e uma maleta.

Diante da informação os policiais foram para o imóvel vizinho onde foram encontrados mais cocaína e outra balança de precisão. Os suspeitos foram levados até o hospital em Delmiro Gouveia e na sequência para a Central de Flagrantes.

Fonte: Correio Notícia

Diário de Arapiraca



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 39
Notícias Agora
Google News