28/03/2024 15:02:49

Polícia
16/10/2021 03:00:00

Polícia busca acusado de matar jovem em Dois Riachos, informa Alfredo Gaspar

Secretário afirmou que a polícia já pediu a prisão preventiva do acusado e que está fazendo as buscas necessárias


Polícia busca acusado de matar jovem em Dois Riachos, informa Alfredo Gaspar

As forças de segurança de Alagoas já estão no encalço do acusado de assassinar Diego Gomes da Silva, de 27 anos, morto a tiros há pouco mais de um mês, em Dois Riachos, município do Médio Sertão de Alagoas.

A informação foi confirmada pelo Secretário de Segurança Pública de Alagoas, Alfredo Gaspar de Mendonça, em entrevista ao repórter Agnus Silva, veiculada nesta quinta-feira (14), na Rádio Milênio FM.

Gaspar afirmou que a polícia já pediu a prisão preventiva do acusado e que está fazendo as buscas necessárias. “Esse criminoso pode correr para o Rio de Janeiro, pra São Paulo, pra onde for, mas a polícia vai aonde for e vai alcançá-lo para dar a resposta necessária”, declarou o secretário.

O titular da pasta de Segurança reiterou que esteve na cidade, logo após o crime e tem acompanhado os trabalhos. “Foi um crime fútil. Um crime que chocou toda a região e a polícia já está com o mandado de prisão em mãos, está investigando para saber onde o criminoso se encontra e, pode demorar um dia, um mês, um ano, mas vai prendê-lo”.

Fonte: Alagoas Na Net

Diário de Arapiraca



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News