28/03/2024 13:26:06

Maceió
15/10/2021 19:00:00

Carro de luxo fica preso ao tentar passar sobre viela em Maceió


Carro de luxo fica preso ao tentar passar sobre viela em Maceió

Um veículo da marca Mercedes-Benz passou, literalmente, por um aperto nos últimos dias na capital goiana. O carro de luxo simplesmente ficou entalado em uma viela estreita no Parque Amazônia, bairro da região sul da cidade.

A situação inusitada chamou a atenção das pessoas e foi flagrada na manhã de terça-feira (12/10) por moradores da vizinhança. Um homem, inclusive, filmou o carro entalado no local.

As imagens mostram o homem se aproximando e mostrando o carro preso. Ele questiona como foi que o veículo foi parar ali a ponto de ficar entalado daquela maneira.

“Eu queria entender um negócio… Será que ele veio de lá pra cá ou [foi] daqui pra lá? Ou não tinha essas casas do lado quando ele pôs esse carro aqui? Pois não tem explicação”, brinca o homem em um vídeo que circula pelas redes sociais.

Domingo de manhã

De acordo com vizinhos, o motorista teria tentado passar pelo local na madrugada do último domingo (10/12). Ele não teria percebido que a passagem era estreita demais e foi avançando, até que o veículo ficasse completamente preso.

O motorista então abandonou o carro no local e voltou somente na tarde de terça, para proceder a retirada da Mercedes. Foi preciso o uso de outro veículo para arrastar o carro de luxo preso.

A Polícia Militar chegou a ser chamada para verificar a situação. No entanto, não havia nenhuma irregularidade na documentação do carro.

Já é Notícia



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News