20/04/2024 00:05:24

Violência
12/10/2021 15:00:00

Alagoano é morto a tiros durante vaquejada em Paulo Afonso no interior baiano

José Costa da Silva, mais conhecido como “Jaboreu”, foi atingido com cerca de seis disparos; motivo e autoria do crime são desconhecidos


Alagoano é morto a tiros durante vaquejada em Paulo Afonso no interior baiano

Um homem natural de Inhapi estado de Alagoas, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo, na madrugada desta segunda-feira (11), por volta de 0h40, no Bairro Tancredo Neves (BTN-3), em Paulo Afonso – BA. A vítima trata-se José Costa da Silva, mais conhecido como “Jaboreu”, 46.

O assassinato aconteceu durante uma vaquejada que o inhapiense estava organizando, no Parque Padre Cícero, situado na cidade baiana. Segundo testemunhas, um homem armado aproximou-se de “Jaboreu” e atirou pelo menos seis vezes contra ele.

Conforme uma guarnição da Polícia Militar (PM/BA), que atendeu a ocorrência, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi acionada por populares, mas o alagoano morreu no local.

Uma equipe da Polícia Civil (PC/BA) também esteve na localidade para os primeiros levantamentos. O motivo e a autoria do crime são desconhecidos, mas serão investigados pela Delegacia de Polícia de Paulo Afonso.

O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML), situado no município baiano.

diarioarapiraca.com.br



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 33
Notícias Agora
Google News