24/04/2024 12:44:37

Polícia
11/10/2021 17:00:00

Suspeito baleado em troca de tiros com a polícia em Traipu morre no HEA

Jefferson Antônio da Silva, 26 anos, ainda chegou a ser socorrido para o Hospital de Emergência do Agreste, mas não resistiu


Suspeito baleado em troca de tiros com a polícia em Traipu morre no HEA

Um homem identificado como Jefferson Antônio da Silva, 26 anos,suspeito de vários crimes, que estava internado no Hospital de Emergência do Agreste em Arapiraca, após ser atingido em troca de tiros com a polícia na última sexta-feira (08), morreu neste domingo (10) na unidade de saúde.

A operação ocorreu na noite da última sexta-feira, 08, no Povoado Santa Cruz, zona rural de Traipu. De acordo com informações de familiares, Jefferson estava em casa juntamente com outro suspeito, quando a polícia chegou ao local, deu voz de prisão, mas, o rapaz sacou de uma arma e atirou contra os policiais que reagiram a injusta ação, dando início a uma troca de tiros. Na ação, Jefferson foi baleado, socorrido até o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, onde acabou falecendo.

O outro suspeito foi preso e levado para a Central de Polícia, em Arapiraca. A dupla era suspeito de vários crimes na cidade de Traipu e região.

Familiares de Jefferson Antônio estiveram no Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca para a liberação do corpo, no início da tarde desde domingo (10).

Diário de Arapiraca



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 41
Notícias Agora
Google News