25/04/2024 13:58:13

Violência União
10/10/2021 10:05:00

Irmãos são assassinados a tiros na noite do sábado em União dos Palmares


Irmãos são assassinados a tiros na noite do sábado em União dos Palmares

Por volta das 22:30 horas deste sábado (09) em uma das transversais da Rua Dr. Antônio Arecipo no local conhecido como ‘Beco do Urubú’ na periferia de União dos Palmares, dois irmãos inicialmente identificados como Jotinha e Gersinho foram surpreendidos quando estavam sentados na calçada da residência de uma senhora conhecida como dona Cícera foram surpreendidos por três elementos em duas motocicletas e que dispararam vários tiros em sua direção.

Uma das vítimas morreu no local onde estava e a seu irmão ainda tentou fugir, mas foi alcançado pelas balas assassinas e morreu em via pública. Os autores do duplo homicídio após consumar o ato assassino se evadiram em direção a antiga Rua do Jatobá que hoje é desabitada e tomaram destino ignorado.

Testemunhas disseram que a polícia até agora não tem uma linha investigativa, mas o inquérito deve ser iniciado na próxima terça feira com a oitiva das testemunhas e da proprietária do imóvel onde ocorreu o crime.

O IML esteve no local para recolher os cadáveres juntamente com o IC para os trabalhos de praxe em casos dessa natureza.

Tribuna União – Fotos Redes Sociais

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News