26/04/2024 00:31:32

Geral
10/10/2021 06:00:00

Bancos fecham na terça-feira em todo o país


Bancos fecham na terça-feira em todo o país

Na segunda-feira (11), as agências bancárias funcionarão normalmente

Os bancos em todo o país vão ficar fechados nesta terça-feira (12), feriado nacional de Nossa Senhora Aparecida, de acordo com a Federação Brasileira de Bancos (Febraban). Na segunda-feira (11), as agências bancárias funcionarão normalmente, em cidades que não for feriado municipal.

A contas que vencerem no dia 12, como ficam?

Contas de água, energia, telefone e etc. e também carnês com vencimento no dia 12 de outubro, podem ser pagos na quarta-feira (13), sem multa.

A Febraban informou que os tributos já vêm com datas ajustadas ao calendário de feriados nacionais, estaduais e municipais.

O autoatendimento dos bancos ficarão disponíveis para os clientes e também os canais digitais e remotos, como internet e mobile banking,nesta terça-feira.

“Normalmente, os tributos já vêm com datas ajustadas ao calendário de feriados nacionais, estaduais e municipais. Caso isso não tenha ocorrido no documento de arrecadação, a sugestão é antecipar o pagamento ou, no caso dos títulos que têm código de barras, agendar o pagamento nos caixas eletrônicos, internet banking e pelo atendimento telefônico dos bancos”, informa a Febraban.

Para as contas e títulos com código de barras podem ser pagos nos caixas eletrônicos, internet banking e pelo atendimento telefônico dos bancos.

Agências

 


Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News