25/04/2024 01:15:14

Acidente
09/10/2021 19:00:00

Homem com mandado de prisão em aberto morre em confronto com a policia no Sertão

José Vital Correia Lima, 37, já tinha sido preso em outra operação suspeito de integrar quadrilha de traficantes de droga


Homem com mandado de prisão em aberto morre em confronto com a policia no Sertão

Um homem identificado como José Vital Correia Lima, 37, foi morto em confronto com policiais durante uma operação policial, deflagrada na manhã desta sexta-feira (8), em Pão de Açúcar.

Segundo a polícia, o homem estava com um mandado de prisão em aberto, quando foi localizado na casa onde morava, na Rua São Francisco. Ainda de acordo com a polícia, ao ouvir a voz de prisão, o suspeito teria tentado fugir, atirando contra os policiais, que reagiram e o atingiram. Ele ainda foi levado para o hospital da cidade, mas não resistiu.

José Vital já havia sido preso em setembro de 2012 durante a Operação Forquilha, da Polícia Civil de Alagoas (PC/AL), suspeito de integrar uma quadrilha de traficantes de drogas que agia em Pão de Açúcar e cidades vizinhas.

A operação policial realizada nesta sexta-feira visava à localização e prisão de suspeitos de várias modalidades de crimes nos bairros centrais e na zona rural de Pão e Açúcar e Palestina.

Foram apreendidas uma espingarda calibre 20 e uma espingarda artesanal; oito cartuchos; um revólver calibre 32.; munições; dois rádios comunicadores; 200 gramas de maconha prensada; R$ 196 em espécie; dois aparelhos celulares e 13 bombinhas de maconha.

Além de equipes da Polícia Civil (PC), a operação teve a participação de guarnições do 7º Batalhão da Polícia Militar (BPM).

Diário de Arapiraca



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News