26/04/2024 23:50:19

Polícia
07/10/2021 03:00:00

Durante registro de ocorrência, conselheiros tutelares são atacados por adolescente em Porto Real do Colégio


Durante registro de ocorrência, conselheiros tutelares são atacados por adolescente em Porto Real do Colégio

Conselheiros tutelares do município de Porto Real do Colégio foram atacados por uma adolescente de apenas 14 anos durante atendimento a uma ocorrência registrada na Rua Capitão Vieira, no Centro da cidade que fica situada na divisa entre Alagoas e Sergipe, via Propriá.

De acordo com as informações repassadas à nossa redação, após receber um chamado dando conta de que havia uma garota trocando carícias com um adulto no Centro de Porto Real do Colégio, uma viatura do órgão se dirigiu ao local para averiguação.

Ao chegar no endereço alvo da denúncia, os conselheiros tutelares encontraram a adolescente, que já era conhecida de todos, e confirmaram a informação.

Ainda segundo as informações sobre o caso, ao ser abordada por dois conselheiros, a adolescente ficou revoltada e partiu para cima daqueles que ali estavam para lhe oferecer proteção, desferindo contra os mesmos socos e pontapés.

Não satisfeita, a adolescente ainda atacou um dos conselheiros com uma arma branca, causando-lhe um ferimento superficial na mão. Diante dos fatos, as partes foram conduzidas ao Centro Integrado de Segurança Pública de Porto Real do Colégio, local onde os procedimentos cabíveis foram adotados.

A adolescente deve responder por ato infracional análogo ao crime de lesão corporal.

Aqui Acontece



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News