19/04/2024 07:51:48

Polícia
06/10/2021 01:00:00

Polícia ainda apura se idosos fizeram empréstimos antes de serem mortos em São Sebastião

Principal linha de investigação continua sendo latrocínio; Polícia Civil aguarda laudos periciais para confrontar material genético de suspeito


Polícia ainda apura se idosos fizeram empréstimos antes de serem mortos em São Sebastião

A Polícia Civil segue investigando o triplo homicídio que vitimou dois idosos e uma criança de apenas três anos de idade na semana passada, em São Sebastião, interior de Alagoas. A principal linha de investigação continua sendo latrocínio e a polícia quer confirmar se os idosos fizeram empréstimos antes de serem assassinados. 

"Começamos a notificar parentes das vítimas para que possamos dar continuidade às investigações. A principal linha de investigação continua sendo latrocínio. Vamos tentar confirmar a questão dos empréstimos feitos pelas vítimas", informou ao TNH1 o delegado Fernando Lustosa, responsável pela investigação.

Questionado sobre a prisão de um suspeito do crime, o delegado afirmou que o homem foi ouvido por uma equipe do secretário de Segurança Pública de Alagoas, Alfredo Gaspar, mas não foi autuado. As autoridades aguardam os laudos das perícias para confrontar o material genético.

"Não podemos citar nomes de suspeitos, tendo em vista a Lei de Abuso de Autoridade. O indivíduo foi conduzido à delegacia pela equipe do doutor Alfredo Gaspar, foi ouvido, mas não foi autuado. Por enquanto, ele continua como suspeito. Estamos aguardando agora a chegada dos laudos de comparação do material genético feito pelo IC (Instituto de Criminalística) no suspeito e pelo IML (Instituto Médico Legal) nas unhas das vítimas", completou Lustosa.

TNH1



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 29
Notícias Agora
Google News