28/03/2024 19:07:52

23/07/2007 00:00:00

Interior


Interior

A cidade de Japaratinga, no Litoral Norte de Alagoas, estará em festa segunda-feira, 23, quando comemora seus 47 anos de emancipação. Para marcar a data, o prefeito Bruno Loureiro fará a entrega de obras à comunidade. A programação será aberta às 6 da manhã com salva de fogos, seguindo hasteamento das bandeiras do Brasil, Estado e município (8 horas), desfile da banda fanfarra de Japaratinga (8h30) e missa em Ação de Graça.

Logo após a missa, o prefeito Bruno Loureiro inaugura o calçamento das ruas Maria de Fátima Araújo Cavalcante, Antônio José da Silva, Delci João dos Santos, Alice Celerino Pinto, das travessas Amara Maria dos Santos, José Benedito Braz Veríssimo, Lídia Magalhães da Silva, Anália Rodrigues Calaça, Noé da Rocha Calaça e José Vitoriano da Silva. Loureiro inaugura ainda o calçamento de todas as ruas do loteamento José Expedito Cavalcante.

O prefeito Bruno Loureiro inaugura ainda a eletrificação dos sítios Campo Grande, Manoel Lúcio, Parafuso, Tambaqueiro, Ninho das Cobras e Campo, das fazendas Triunfo – Pedra Negra, Lavragem, Copaoba, Santa Luzia e Bomburral. Além dessas obras, será inaugurado o saneamento do Pontal de Japaratinga, a reforma da escola Marechal Artur Costa e Silva, e do posto de saúde central, a rede de abastecimento de água do povoado Alto da Boa Vista.

No distrito de Boqueirão, o prefeito Bruno Loureiro entrega a agência comunitária dos Correios. Ele fará ainda a entrega de uma ambulância adquirida com recursos próprios. O encerramento da solenidade será com um almoço oferecido aos convidados a partir das 13 horas.

Fonte - www.alagoas24horas.com.br // Valderi Melo



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News