28/03/2024 12:41:06

Polícia
05/10/2021 01:00:00

Professor de dança é preso acusado de embebedar alunas e abusar de uma delas


Professor de dança é preso acusado de embebedar alunas e abusar de uma delas

Um professor de dança foi preso e acusado de tentativa de estupro no final da noite deste domingo (3) no Complexo Benedito Bentes. O homem, de 43 anos, é acusado de levar alunas adolescentes para o seu apartamento, oferecer bebida alcoólica a elas e abusar de ao menos uma menor.

A denúncia foi formalizada pela mãe da menina de 13 anos. Segundo a PM, a menina ao ser questionada sobre o fato, não apresentou totais condições de depor, uma vez que não estaria “totalmente lúcida”, mas confirmou que sofreu abuso sexual.

Após a denúncia, os militares foram à residência do suspeito, que confirmou ter oferecido álcool às adolescentes, mas negou ter abusado da vítima. A menina, no entanto, afirma que estava só com o suspeito quando ocorreu o crime.

A PM recolheu duas garrafas com a bebida oferecida à jovem para ser realizada a perícia e o acusado foi denunciado por estupro de vulnerável, ficando à disposição da Justiça na Central de Flagrantes.

Fonte - Alagoas 24 Horas



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News