28/03/2024 19:43:59

27/10/2009 00:00:00

Polícia


Polícia

com alagoas24horas // cláudia galvão

Dois homens em uma motocicleta, cuja placa não foi anotada, lançaram mão de um ardil para assassinar o mecânico Everaldo Ferreira de Lima, de 42 anos, na manhã desta terça-feira, dia 27. Os bandidos teriam simulado o roubo do veículo do mecânico e o mataram.

O crime aconteceu por volta das 7h, na Rua Santa Luzia, no Conjunto Village Campestre II. Segundo o sargento Marcelo, comandante da guarnição do 5º BPM presente ao local, a vítima teria lavado o carro e o colocou na sombra, enquanto aguardava a mulher para levá-la ao trabalho. Momentos depois, o mecânico teria ouvido o disparo do alarme do carro e correu para ver o que estava acontecendo, quando foi atingido por vários disparos de arma de fogo.

Ainda segundo o policial militar, Everaldo de Lima foi assassinado na frente do filho de apenas sete anos, que se encontra em estado de choque. A PM isolou a área do crime e acionou a perícia e o Instituto Médico Legal Estácio de Lima, para realizar a remoção do corpo.

Não há informações se a vítima possuía envolvimento com ilícitos, embora a família afirme que se tratava de uma pessoa séria e trabalhadora. Não há informações sobre o destino tomado pelos assassinos ou suas identidades. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios da Polícia Civil.

O corpo da vítima será encaminhado, após perícia, para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde será submetido à necropsia e posteriormente liberado para sepultamento.

 

Galeria




Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News