26/04/2024 08:34:03

Concursos
04/10/2021 22:00:00

17 empresas abrem vagas de emprego, estágio e trainee; veja lista


17 empresas abrem vagas de emprego, estágio e trainee; veja lista

As empresas TIM, InterCement Brasil, Atos, Nith Treinamentos, Attri, SuperAutor, Telavita, Glic, Pulsus, Opah, Dito, Restaurante Puriman, Ubots, Way2, Captalys, unico e Cesar estão com vagas de emprego, estágio e trainee abertas. Veja abaixo detalhes dos processos seletivos.

TIM

A TIM está com inscrições abertas para o Programa Jovem Aprendiz, que seleciona jovens entre 16 e 21 anos. Estão disponíveis 57 vagas em 11 estados brasileiros - a operadora pretende preencher metade das posições com pessoas negras. Pessoas com deficiência de todas as idades também podem participar do processo seletivo. Podem se inscrever pessoas que tenham concluído ou estejam cursando o ensino médio. Não são exigidas experiências anteriores no processo de seleção. As oportunidades são para lojas e áreas administrativas da empresa no Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Pernambuco, Ceará, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Pará, Amazonas e Goiás.

Além da bolsa-auxílio, são oferecidos um smartphone com chip de dados e voz e benefícios como vales para alimentação, refeição e transporte, planos de saúde e odontológico, seguro de vida, auxílio-funeral, participação no programa de convênios da TIM e folga no dia do aniversário. As inscrições vão até 8 de outubro e podem ser feitas pelo link www.vagas.com.br/v2262304.

InterCement Brasil

A InterCement Brasil abriu o Programa Trainee 2021 para jovens que possuem graduação em Engenharia Mecânica, Elétrica, Química e/ou Produção, com conclusão do curso entre dezembro de 2017 e janeiro de 2022. Serão oferecidas 9 vagas divididas entre os municípios de Ijaci (MG), Campo Formoso (BA), Cezarina (GO), Bodoquena (MS), Candiota (RS), Cajati (SP) e Apiaí (SP). Entre os benefícios estão Plano de Saúde, Plano Odontológico, Vale-alimentação, Previdência Privada, Auxílio Farmácia, Gympass e Edupass. Os candidatos poderão se inscrever no site até 22 de outubro.

Atos

A Atos abriu 270 vagas para diversos cargos, como cientista de dados, desenvolvedor e consultor de áreas como SAP e cloud, em todo o Brasil. Muitas contratações serão feitas para a modalidade de teletrabalho. Para mais informações, acesse o link. Os currículos podem ser enviados para: recrutamento.rh@atos.net

Nith Treinamentos

A Nith Treinamentos está com uma vaga aberta para gerente de marketing. Para se candidatar, é preciso enviar currículo para talentos@nith.com.br .

Attri

A Attri conta com quatro vagas: duas para estágio nas áreas de gerenciamento de projetos e gestão de contas, uma para Gestor(a) de Contas Pleno e outra de Executivo(a) de Vendas - Tecnologia. As oportunidades podem ser conferidas em trampos.co.

SuperAutor

O SuperAutor está com quatro vagas de estágio para a área comercial, sales development representative, consultor de projetos e estagiário de consultor de projetos. Informações pelo link

Telavita

A Telavita conta com duas vagas, uma de analista de CRM e outra de Desenvolvedor Backend (Python). Os interessados podem mandar currículo para pessoas@telavita.com.br.

Glic

O Glic tem três oportunidades para Desenvolvedor de Software Mobile Xamarin Pleno, Desenvolvedor de Software Web/API Jr e Analista de Marketing Digital. Os currículos devem ser enviados para o e-mail cv@gliconline.com.br.

Pulsus

A Pulsus tem 15 vagas para a região de Porto Alegre ou trabalho remoto. Entre elas: Desenvolvedor(a), Analista de Processos/TechOps, Analista de Suporte Bilíngue - Espanhol, Coordenador(a) de Suporte ao Cliente e Pré-Vendas. Todas as vagas podem ser conferidas em pulsus.gupy.io.

Opah

A Opah IT está com 180 vagas abertas na área de tecnologia com salários que variam entre R$ 2.000 e R$ 20.000. Entre as oportunidades estão Desenvolvedor Backend Java Sr, Desenvolvedor JAVA, Desenvolvedor Fullstack, Desenvolvedor Frontend, QA Automatizador e Desenvolvedor Mobile. Para se candidatar, basta acessar o link opah.com.br/vagas.

Dito

A Dito tem mais de 70 vagas em cargos como Product Designer, Product Manager, Analista de Marketing Digital e Analista de RH, todas para trabalho remoto. Inscrições pelo link https://www.dito.com.br/trabalheconosco/.

Restaurante Puriman

O restaurante Puriman, localizado em Campos do Jordão, está com processo seletivo aberto para cozinheiros e auxiliares de cozinha. Entre os requisitos estão a identificação com a tipologia upscale e a disponibilidade para trabalhar no período noturno e em finais de semana e feriados. Para envio de currículos, interessados devem entrar em contato pelo e-mail jp.b.izar@gmail.com.

Ubots

A Ubots está com 8 vagas abertas, sendo sete oportunidades em regime CLT, para SRE - Devops Engineer, Desenvolvedor(a) Back-end pleno, Desenvolvedor(a) Front-end pleno, Desenvolvedor(a) Full Stack Pleno, People Development (Consultor Interno de RH), Designer de Produto e Chatbots Designer. Além de uma vaga de estágio de Customer Success. Todas as vagas são no formato remoto. Os interessados podem se candidatar pelo link: https://menvievagas.com.br/vagas/ubots

Way2

A Way2 está com 13 vagas para as funções de Desenvolvedor(a) Front end - Júnior, Analista de Aplicações, Analista de Banco de Dados, Analista de Produto e Mercado de Geração Distribuída, Analista de Qualidade de Software, Analista de Suporte, Analista de Customer Success para Geração Distribuída, Coordenador(a) de Suporte, Estagiário(a) de Operações, Desenvolvedor(a) Back end e Desenvolvedor(a) Full Stack PHP. Entre os benefícios estão vale refeição e alimentação, vale transporte, auxílio home office, plano de saúde e odontológico. Inscrições e mais informações sobre as vagas abertas podem ser encontradas no link https://www.way2.com.br/sobre/faca-parte-do-time/. Interessados podem cadastrar o currículo no link https://way2.recruiterbox.com/.

 

Captalys

A Captalys está com 70 vagas abertas para áreas como tecnologia (business intelligence, data analyst, data engineer, desenvolvedores frontend), comercial (customer success, corporate sales, atendimento), direito, mercado financeiro (ativos de crédito, fundos, etc.) e marketing. Os contratados terão como benefícios VR, VA, Gympass, seguro de vida e plano de saúde, auxílio home office para internet e conta de luz, licenças maternidade e paternidade estendidas e auxílio creche. As inscrições podem ser feitas pelo site https://captalys.gupy.io/.

unico

A unico está com 110 vagas para pessoas de todas as idades e formações. Somente para área de tecnologia são 55 vagas, a maioria nos cargos de Desenvolvedor Backend, SER, Product Manager e Machine Learning. Algumas dessas vagas fazem parte do programa de jornada reduzida para mães que querem retornar ao mercado de trabalho. Além disso, há outras oportunidades para as áreas de negócios, com posições em aberto nos times de Marketing, Comercial, Clientes e Projetos. Inglês e formação superior não são requisitos eliminatórios. Informações pelo link.

Cesar

O Cesar tem mais de 100 vagas para a área de tecnologia para pessoas desenvolvedoras, engenheiras de software, dados e testes, e designers. Entre os benefícios estão auxílio home office, plano de saúde, vale alimentação e Gympass. Inscrições pelo link: vagas.cesar.org.br

G1



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News