26/04/2024 17:15:29

Polícia
03/10/2021 19:00:00

PC vai investigar furto de cabos de energia elétrica no Litoral Norte de Maceió

Alguns dos bairros atingidos pelos furtos foram Cruz das Almas, Jacarecica, Guaxuma, entre outros


PC vai investigar furto de cabos de energia elétrica no Litoral Norte de Maceió

APolícia Civil de Alagoas inicia na próxima semana investigação com o objetivo de esclarecer os furtos de cabos de energia elétrica, que vem ocorrendo em bairros do Litoral Norte de Maceió, e prender os responsáveis pelo crime.

O delegado Robervaldo Davino, titular do 6º Distrito da Capital e responsável por investigar crimes na região, esteve reunido na quinta-feira (30) com o superintendente João Folha, da Superintendência Municipal de Energia e Iluminação Pública (Sima) quando a questão foi discutida.

Ficou acertado que na semana que vem o superintendente indicará pessoas que estão ligadas aos serviços de iluminação pública daquela área e que, em seus depoimentos, poderão oferecer detalhes que ajudarão no trabalho investigativo. O gerente de manutenção da região também será ouvido.

O delegado disse ser importante que todos os detalhes, a exemplo da quantidade de fios instalados e aqueles furtados, sejam informados.

Robervaldo Davino informou que alguns dos bairros atingidos pelos furtos foram Cruz das Almas, Jacarecica, Guaxuma, entre outros.

Fonte: Ascom PC/AL

tribunahoje.com



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News