20/04/2024 09:53:45

26/10/2009 00:00:00

Polícia


Polícia

com gazetaweb //

Um acidente na Avenida Fernandes Lima, em frente ao Hiper Bompreço, no sentido Tabuleiro-Centro, deixou quatro pessoas feridas na manhã desta segunda-feira (26). Um Toyota Bandeirante do Exército colidiu contra uma moto Traxx, vermelha e sem placa, e depois capotou na pista. Segundo testemunhas que estavam no local, o motoqueiro ficou gravemente ferido, pois estava sem capacete.

De acordo com a SMTT, um dos condutores avançou o sinal, mas ainda não se sabe qual deles cometeu a infração. Ainda segundo a SMTT, o motorista do veículo do Exército tentou desviar da moto, mas não obteve êxito, e acabou capotando.

Uma testemunha, que não quis ter a identidade revelada, afirmou que o sinal do cruzamento em frente ao Hiper estava aberto para o motoqueiro. "O carro do Exército ultrapassou o sinal, tentou desviar, mas não conseguiu e bateu na moto e depois capotou. O motoqueiro machucou seriamente a cabeça, na região da boca, pois não usava capacete", declarou.

Os feridos foram socorridos pelo Samu e Corpo de Bombeiros, e foram encaminhados ao Hospital Geral do Estado (HGE). Os ocupantes do Bandeirantes, os soldados Alves e Ed Carlos e o cabo Henrique, estavam conscientes antes da chegada das equipes de socorro. Já o condutor da Traxx ficou gravemente ferido.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 33
Notícias Agora
Google News