25/04/2024 19:02:31

Polícia
02/10/2021 03:00:00

PC vai ouvir representantes de escola e acusados de abusar de alunas


PC vai ouvir representantes de escola e acusados de abusar de alunas

O delegado Tales Araújo, titular do 22º Distrito Policial de Rio Largo, disse que vai ouvir, em breve, representantes da escola particular e os dois funcinários, um professor e o motorista, apontados como responsáveis por abusos contra diversas alunas da instituição. O caso foi denunciado nesta semana pela Associação AME, que apoia vítimas de violência em Alagoas.

A associação foi procurada por pais e menores, depois do último caso de abuso registrado, há cerca de três semanas. As vítimas tiveram coragem de contar suas histórias a partir da criação de uma página, em uma rede social, na qual foram divulgados prints com registros de alguns abusos.

O delegado que preside o inquérito confirmou, em entrevista à TV Pajuçara, que também vai ouvir todas as vítimas e já reuniu os prints, que comprovariam alguns dos crimes de abuso cometidos pelos funcionários da escola.

Depois da explosão dos casos de abuso, a aluna que criou a página excluiu a página com as denúncias por medo de represália, mas o conteúdo já foi repassado à Polícia Civil.

A escola disse nesta sexta-feira que os dois acusados foram demitidos.

Alagoas 24 Horas



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News