25/04/2024 18:50:39

Polícia
02/10/2021 01:00:00

Cliente morde e arranca parte de orelha de funcionário de lanchonete no Sertão de Alagoas


Cliente morde e arranca parte de orelha de funcionário de lanchonete no Sertão de Alagoas

Um funcionário de uma lanchonete e petiscaria localizada no município de São José da Tapera, Sertão alagoano, teve parte da orelha esquerda arrancada por um cliente, na madrugada desta sexta-feira (1º). O agressor queria pendurar a conta e ao ser informado que não poderia, mordeu a orelha do jovem.

A violência foi registrada pelas câmeras de segurança do estabelecimento. Nas imagens, o funcionário, identificado como Guilherme Souza, 20 anos, aparece correndo para os fundos da lanchonete, com as mãos no rosto, após ser mordido pelo cliente.

O agressor é cliente do estabelecimento e dono de uma oficina mecânica. Ele chegou ao local, fez o pedido e na hora de efetuar o pagamento disse ao garçom para cobrar a conta depois. 

De acordo com testemunhas, ao ser informado de que o proprietário não estava permitindo vendas  no modo “fiado”, o homem se irritou e ameaçou quebrar os móveis da lanchonete. Preocupado com as ameças, o garçom recolheu os produtos que seriam levados pelo cliente, que enfurecido tentou agredir o funcionário. 

No meio da confusão, Guilherme, que trabalha como chapeiro na lanchonete  tentou defender o garçom,  mas foi atacado pelo cliente com uma dentada na orelha e teve parte do órgão arrancado. O cliente fugiu do local.

O jovem foi socorrido e levado para uma unidade de Saúde local. Ele pegou levou 10 pontos na orelha. A vítima deverá registrar um Boletim de Ocorrência.

Cada Minuto



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News