28/03/2024 20:20:30

Acidente
01/10/2021 17:00:00

Eleição Campo Grande: PC indicia envolvidos por compra de votos, extorsão e associação criminosa


Eleição Campo Grande: PC indicia envolvidos por compra de votos, extorsão e associação criminosa

A Polícia Civil de Alagoas concluiu o inquérito que apurou uma suposta compra de votos na cidade de Campo Grande, em Alagoas, durante a eleição no dia 12 de setembro, para a escolha do novo prefeito da cidade. O delegado Guilherme Iusten informou que os envolvidos foram indiciados pela compra de votos, extorsão, associação criminosa e por induzimento ao falso testemunho.

Segundo o delegado Guilherme Iusten, um homem procurou à Polícia Civil para denunciar ter recebido dinheiro dos integrantes de uma das chapas, que disputava a prefeitura do município, para que ele e sua família votassem na referida chapa.

No entanto, ficou apurado que o denunciante fora visto na residência do candidato a prefeito por uma chapa contrária, o que teria gerado revolta nos adversários que lhe haviam pago para neles votarem.

Diante disso, segundo foi investigado, ordenaram a seus seguranças pegarem a moto do homem, pois supunham que houvesse sido comprada com o dinheiro pago pela compra de votos.

Fonte - Cada Minuto



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News