28/03/2024 22:02:43

26/10/2009 00:00:00

Municípios


Municípios

com cadaminuto // Fonte Josué Carvalho Nicácio-sãomiguelweb

O adolescente que ficou conhecido por seus inúmeros roubos e por defecar nos locais onde furtava, teve um fim trágico. ‘Gato Comeu’ foi morto na noite de ontem na Rua André Bastos, a conhecida Rua do Cabaré por dois elementos, um deles identificado apenas por Pinha.

“Igor”, como também era chamado, foi morto com cinco golpes de faca de mesa. Segundo informações no local ele teria roubado um dos acusados do crime, que prometeu se vingar. “Os caras estavam querendo pegar ele desde hoje à tarde, ele deu bobeira aí pegaram ele ali perto do bar da Marlene”, fala uma testemunha que não quis se identificar.

Após ser esfaqueado ‘Igor’ ainda conseguiu chegar próximo de sua casa onde foi socorrido pela mãe que o colocou dentro de casa, mas ele não resistiu e faleceu.

O corpo do adolescente se encontra dentro da residência à portas fechadas. A mãe da vítima proibiu a entrada da polícia e da imprensa. “Ela está aí dentro com ele nos braços dizendo que não vai deixar ninguém tirar ele daí”, fala uma pessoa que teve acesso a casa. Dezenas de pessoas estão na porta da residência. Irmãs da vítima chegaram a jogar água e ameaçaram as pessoas que estão na frente da casa querendo ver o corpo.

Uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo Sargento Djalma Alves, está no local para garantir a segurança. Policiais civis da delegacia de Jequiá da Praia, que fazem o plantão desse final de semana na regional, efetuaram os primeiros levantamentos do crime.



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 94
Notícias Agora
Google News