25/04/2024 18:30:33

Polícia
30/09/2021 19:00:00

Mais de 170 policiais militares reforçarão a segurança no clássico entre CRB e CSA

Jogo acontece neste sábado (2), às 18h30, no Estádio Rei Pelé, com torcida única


Mais de 170 policiais militares reforçarão a segurança no clássico entre CRB e CSA

Mais de 170 policiais militares reforçarão a segurança no clássico entre CRB e CSA, que acontece neste sábado (2), às 18h30, no Estádio Rei Pelé, no bairro Trapiche da Barra, em Maceió. A partida é válida pela 28ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogo será de torcida única.

Entre os militares, 90 estarão realizando o policiamento a pé. Os demais estarão divididos no serviço motorizado e nos 12 conjuntos do Regimento de Polícia Montada Dom Pedro I (RPMon). O policiamento será comandado pelo capitão Cletiano Ferro, que é integrante do CPC.

Além deles, equipes do Batalhão de Rotam irão escoltar as equipes esportivas até o Rei Pelé. O 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM), do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e o Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) também atuarão no dia do clássico. Já as unidades operacionais de área que atuam em Maceió - 4º BPM, 5º BPM, BPGd e BPE - realizarão abordagens em transportes coletivos.

Nessa quarta (29), o CRB, que é o mandante do jogo, divulgou a dinâmica de acesso dos sócios torcedores ao Rei Pelé. A volta do público em Alagoas foi autorizada na última quarta (22), após decisão da Justiça. As medidas do clube determinam que os sócios torcedores adimplentes receberão os vouchers por e-mail ou SMS nesta quinta (30) e sexta (1º). Para a entrada, o voucher deverá ser apresentado na portaria do Rei Pelé, junto com o cartão de vacinação contra a Covid-19 ou o exame PCR Negativo.

Fonte Gazetaweb



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News