28/03/2024 18:00:08

Polícia
30/09/2021 07:00:00

Servidoras da Casa de Custódia denunciam assédio sexual por parte de policial penal

Seris abriu processo administrativo para investigar o caso, mas adianta que não admite esse tipo de comportamento


Servidoras da Casa de Custódia denunciam assédio sexual por parte de policial penal

A Secretaria de Estado de Ressocialização e Inclusão Social (Seris) abriu processo administrativo para apurar denúncia de que servidoras da Casa de Custódia da Capital estariam sendo assediadas por um policial penal. O funcionário, que não teve o nome divulgado, será afastado das funções até o fim das investigações.

As servidoras teriam sido ouvidas nas dependências do sistema prisional. Há a possibilidade das vítimas levarem o caso para a Polícia Civil.

Segundo o Sindicato dos Policiais Penais de Alagoas (SINASPPEN), todas as medidas cabíveis ao caso estão sendo tomadas. Inclusive, a equipe jurídica da entidade está à disposição das vítimas.

“Queremos dizer que o sindicato não compactua com esse tipo de atitude e espera que o caso seja investigado com o rigor que merece. Estamos à disposição das vítimas para prestar qualquer apoio”, afirmou Vitor Leite, presidente do sindicato. 

A Seris afirma que não aceita, em absoluto, esse tipo de comportamento.

Fonte Gazetaweb

Jornal de Alagoas



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News