19/04/2024 15:06:50

Acidente
30/09/2021 11:00:00

Contratados que trabalharam no concurso da PC/AL denunciam Cebraspe por atraso em pagamento


Contratados que trabalharam no concurso da PC/AL denunciam Cebraspe por atraso em pagamento

ontratados que trabalharam na aplicação das provas do concurso da Polícia Civil de Alagoas denunciaram que o Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção de Promoção de Eventos (Cebraspe) não efetuou os pagamentos pelos serviços prestados.  

As provas foram realizadas no dia 29 de agosto deste ano, e o pagamento deveria ter sido efetuado no prazo de até 15 dias úteis após aplicação do certame, encerrado no dia 20 de setembro.  

De acordo com uma das colaboradoras, que atuou como chefe de sala, ela trabalhou por nove horas e meia, das 9:30 até às 19h. Ela relatou ao CadaMinuto que os coordenadores do Cebraspe não deram nenhuma justificativa para o atraso, apenas adiaram a data do pagamento. A última informação do Centro é que o dinheiro cairia na conta na última quinta-feira (23), o que não aconteceu.  

Não há, até o momento, novidades sobre quando o pagamento será realizado.  

O Cebraspe informou, por meio de nota, que está efetuando o processamento das informações dos colaboradores que trabalharam e esclarece que o pagamento será realizado até a próxima semana.

Fonte Cada Minuto



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 31
Notícias Agora
Google News