25/04/2024 14:38:00

Polícia
29/09/2021 03:00:00

Homem de 43 anos é preso após enviar áudios para menina de 12 anos sugerindo relações sexuais


Homem de 43 anos é preso após enviar áudios para menina de 12 anos sugerindo relações sexuais

Com o apoio da equipe da delegacia de Marechal Deodoro, o delegado Fábio Costa prendeu um homem de 43 anos em flagrante na tarde dessa segunda-feira (27) pelo crime de Ciberstalking no município.

De acordo com o delegado, os pais da jovem entraram em contato para denunciar o crime. “O pedófilo conseguiu o número da adolescente e começou a convidá-la para sair, assim que os pais perceberam a ação, fizeram contato comigo. Nos áudios ele deixa claro que está ciente da idade dela e mesmo assim continua a investida”, disse o delegado.

Em um dos áudios, o pedófilo pede para que a jovem deixe o medo de lado. “É aquela questão, o medo deixa para lá, a gente tem que seguir em frente, não é difícil, não dói nada, dói um corte, mas como é a virgindade não dói nada, é só prazer, é gostoso demais”, disse o homem. Em outro, ele tenta passar confiança para a adolescente, afirmando não possuir passagem pela polícia. “Não tenho passagem na polícia, não tenho tatuagem, não tenho nada, eu sou o que eu sou”, finalizou ele.

Em quase 100 (cem) áudios enviados, o homem fala em ter relações sexuais com a adolescente e diz que quer “fazê-la mulher”. Ele ainda solicita que ela apague as mensagens para que os pais não tenham ciência da conversa, além de perguntar se a menina “ainda é virgem”. “Nós solicitamos apoio da equipe da delegacia de Marechal Deodoro para prender o suspeito e conduzi-lo à delegacia de polícia. Com isso, conseguimos impedir a prática do crime de estupro de vulnerável e o indivíduo foi autuado pelo crime de perseguição ou Ciberstalking, inserido recentemente no Código Penal”, relatou Fábio Costa.

Fonte - Aqui Acontece



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News