17/04/2024 21:18:01

Geral
28/09/2021 11:00:00

Confira os nomes dos aprovados no concurso da Polícia Civil de Alagoas

Mais de 43 mil inscritos disputaram as 500 vagas para agente e escrivão


Confira os nomes dos aprovados no concurso da Polícia Civil de Alagoas

A Secretaria do Planejamento, Gestão e Patrimônio de Alagoas divulgou, nesta segunda-feira (27), através do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cepraspe), os nomes dos aprovados (na prova objetiva e provisoriamente na discursiva) no concurso da Polícia Civil de Alagoas. CONFIRA O RESULTADO CLICANDO AQUI.

Por meio da publicação, os concurseiros poderão visualizar a lista que traz o número de inscrição, o nome do candidato em ordem alfabética, as notas finais nas questões da prova objetiva e, também, a nota provisória da prova discursiva de ambos os cargos.

Ainda segundo o documento, os candidatos poderão ter acesso à prova discursiva e aos espelhos de avaliação e interpor recurso contra o resultado provisório na prova discursiva a partir das 10 horas desta terça (28) até às 18 horas do dia 4 de outubro (horário oficial de Brasília/DF). O procedimento deve ser feito exclusivamente por meio do Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso, disponível no endereço eletrônico http://www.cebraspe.org.br/concursos/pc_al_21.

As provas objetivas e discursivas aconteceram no dia 29 de agosto e foram aplicadas em Alagoas, Sergipe e Pernambuco.

Mais de 43 mil inscritos disputaram as 500 vagas para agente (368) e escrivão (132), ambas exigem nível superior. Sendo 35.741 inscritos somente para o cargo de agente de polícia.

Fonte Diário de Arapiraca



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 27
Notícias Agora
Google News