23/04/2024 15:19:49

25/10/2009 00:00:00

Polícia


Polícia

com cadaminuto //

Durante uma perseguição a dois homens em uma moto roubada, policiais militares do Batalhão de Policiamento Escolar (Bpesc) trforam obrigados a trocarem tiros com os acusados, assustando quem estava na frente do shopping Farol.

No local houve correria, principalmente quem estava em um ponto de ônibus que se abrigou entre os veículos parados no estacionamento, temendo ser alvejado..

Os acusados, Alamou José da Silva, 34, e Ricardo Gomes de Araújo, 19, haviam roubado uma moto modelo Titan prata de placa MVJ 1261/AL, que durante a perseguição e tiroteio, acabou derrapando na pista, causando a queda dos dois suspeitos, que foram presos.

Na Deplan 1, para onde eles foram levados, os dois confessaram que tinham roubado a moto no sábado, que o proprietário deixou ela estacionada Feirinha do Tabuleiro.

Durante a troca de tiros, a moto roubada foi atingida por um disparo. Um veículo Ecosport de placa MUV 2983, que estava parado no estacionamento do shopping, também foi atingido.

Este é o segundo tiroteio em menos de uma semana envolvendo policiais militares e assaltantes na Avenida Fernandes Lima, considerada a mais movimentada de Maceió.

Na última sexta-feira, tres homens após assaltarem uma loja de material esportivo no bairro da Ponta Verde, orla de Maceió, foram perseguidos por quatro motoqueiros da PM e uma viatura da Rádiopatrulha, que já no bairro do Farol, na Avenida Fernandes Lima, trocaram tiros com os acusados, que terminaram presos.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 39
Notícias Agora
Google News