20/04/2024 04:49:31

Obituário
27/09/2021 07:00:00

Falecimento do 'Professor' Jaime Leão deixa rádio e sociedade de União dos Palmares de luto


Falecimento do 'Professor'  Jaime Leão deixa rádio e sociedade de União dos Palmares de luto

Faleceu neste domingo em Maceió o senhor Jaime Leão de tradicional familia palmarina e primeiro diretor executivo da Rádio AG-FM. O conhecido 'Professor' Jaime era bastante conhecido e querido em sua terra natal União dos Palmares. Deixa na orfandade 3 filhos dentre estes o proprietário da Clinica Leão que funciona na Rua Costa Rego no centro da cidade e é dirigida pelo clinico-geral Dr. José Julio Leão filho.

O passamento torcedor do Vasco da Gama Jaime Leão deixa entristecida e sociedade local onde gozava de grande prestigio pessoal e os funcionarios da emissora onde exerceu a direção de execuivo desde o ano de 1991 até 2006 quando deixou sua cidade natal e migrou para Maceió.

Jaime Leão e seus três filhos. O de camisa branca listrada é o clinico geral José Julio Leão

O féretro com o ilustre palmarino está previsto para deixar sua residencia em Maceió por volta das 7 horas da manhã desta segunda e ser traslado para União dos Palmares onde ficará na residencia da familia na Travessa Costa de onde por volta das 10:00 horas da manhã será sepultado no Campo Santo dos Pamares.

Nota da Editoria: Nós que fazemos a Tribuna União nos associamos a dor da familia do nosso particular amigo 'Professor' Jaime Leão e em prece elevamos nosso pedido a Deus Onipotente que reserve um bom lugar ao cidadão que pautou sua vida pela honestidade, embora fosse homem de pouco recursos financeiros, mas coordenou a educação de seus filhos - todos trabalhadores e ensinou-os os caminhos da honestidade e dignidade.

'Professor' Jaime ao deixar o plano terrestre lega a posteridade um exemplo de dignidiade, honestidade, chefe de familia dedicado, e amigo fiel de todas as horas, Vá em Paz, professor, os Ceus te Aguardam..

Antonio Aragão -//- Tribuna União

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 33
Notícias Agora
Google News