29/03/2024 12:46:10

25/10/2009 00:00:00

Polícia


Polícia

com tudonahora // josenildo torres

Uma criança de apenas 12 anos foi detida na tarde deste domingo, na Rua Novo Horizonte, bairro Benedito Bentes, periferia de Maceió, portando 139 pedras de crack e 32 bombinhas de maconha, além de R$ 182,70. A prisão, que foi efetuada por policiais do 5º Batalhão de Policiamento Militar (BPM), chamou a atenção em razão da idade do infrator e da sua precocidade para enveredar no mundo do tráfico de drogas.

A detenção ocorreu, de acordo com o aspirante Nayron do 5º BPM, depois que a PM/AL recebeu uma denúncia anônima. Ao chegar ao local onde a criança foi detida, ela se encontrava sentada na calçada e a droga havia sido escondida em um matagal, que foi indicado posteriormente.

Em conversa com os policiais, ela revelou que comprava a droga no Mercado do Benedito Bentes, situado próximo ao terminal de ônibus. Os policiais a encaminharam, junto com a mãe, para a Delegacia da Criança e do Adolescente, situada no bairro Jacintinho.



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News