20/04/2024 11:11:45

25/10/2009 00:00:00

Municípios


Municípios

com gazetaweb //

Um homem identificado como Márcio Otávio dos Santos, de 33 anos, foi morto a tiros de espingarda calibre 12 na madrugada deste domingo, 25, no Loteamento Xavier, onde residia, em Massagueira, povoado de Marechal Deodoro. O autor dos disparos não foi identificado pela polícia. A vítima foi atingida principalmente na região do tórax e morreu na hora. Policiais do 8º Batalhão e da Delegacia de Plantão 1 estiveram no local da ocorrência para os primeiros levantamentos. O corpo foi recolhido - sem perícia, em virtude do protesto, por adicional noturno, dos servidores do Instituto de Criminalística - por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML).

Ainda na madrugada deste domingo, um menor de 17 anos também foi assassinado. De acordo com militares do BPTran, acionados à ocorrência, o adolescente foi alvejado a tiros efetuados por um homem ainda não identificado e que abandonou o local sem deixar pistas. O garoto foi executado em frente a uma casa de shows no bairro Jacintinho, em Maceió. O caso deve ser investigado pela equipe do 9º Distrito Policial.

No mesmo local, uma hora antes desta ocorrência, outro menor, de apenas 15 anos de idade, sofreu tentativa de homicídio. O garoto foi baleado no pé e conduzido por populares ao mini-pronto socorro do Jacintinho. O autor do disparo também não foi identificado
.


Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 34
Notícias Agora
Google News