26/10/2021 10:01:36

Polícia
24/09/2021 01:00:00

Polícia Civil prende mulher envolvida na morte de sargento da PM de Alagoas


Polícia Civil prende mulher envolvida na morte de sargento da PM de Alagoas

A Polícia Civil alagoana (PC-AL) prendeu, na manhã desta quinta-feira (23), uma mulher de 26 anos que teria participado do assassinato do sargento da Polícia Militar, Luiz Borges da Silva, de 45 anos. O militar foi morto após reagir a um assalto em uma van, no Pontal da Barra, no dia 17 de julho de 2013.

Segundo a assessoria da PC-AL, os agentes deram cumprimento ao mandado de prisão expedido pela 10ª Vara Criminal da Capital. A mulher foi presa na própria residência, situada na 1ª Travessa Dr. Hernandes Bastos, no mesmo bairro onde ocorreu o crime.

A ação contou com policiais civis do 22º Distrito Policial (22ºDP), sob o comando do delegado Nivaldo Aleixo.

Entenda o Caso - De acordo com as informações da polícia, três homens vestidos de garis e uma mulher entraram na van nas imediações do Pontal da Barra e anunciaram o assalto. Testemunhas informaram que o militar reagiu e ficou gravemente ferido após trocar tiros com os assaltantes. Levado ao Hospital Geral do Estado (HGE), ele não resistiu aos ferimentos.

Um dos passageiros e a mulher que integrava o bando também ficaram feridos e foram encaminhados ao HGE. A mulher recebeu alta médica e foi levada para a delegacia para prestar depoimento, já o homem morreu. A polícia conseguiu prender os demais integrantes do bando.

Fonte.tnh1.com.br/noticia

 



Enquete
Você concorda com a mudança da feira livre de União dos Palmares para a margem da BR-104?
Total de votos: 344
Google News