19/04/2024 11:49:42

Polícia
23/09/2021 05:00:00

Polícia apreende 70kg de maconha em grota no bairro do Feitosa, em Maceió


Polícia apreende 70kg de maconha em grota no bairro do Feitosa, em Maceió

Militares da Força Tática apreenderam 70kg de maconha, na noite desta quarta-feira (22), durante um patrulhamento na Grota do Moisés, no bairro do Feitosa, parte alta de Maceió.

De acordo com informações do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE), uma guarnição realizava uma incursão na Rua Novo Jardim, no referido bairro, quando os militares avistaram três homens em atitude suspeita, no final de uma escadaria da grota, que dava acesso a uma mata.

Ainda segundo a polícia, o trio estava próximo a um córrego e uma árvore, aparentemente enterrando algo. Dois suspeitos seguravam uma bolsa cada um. Ao perceberem a aproximação da polícia, os três homens fugiram em direção a mata, mas deixaram as bolsas.

Os militares não conseguiram capturar os três suspeitos. No entanto, ao revistar as bolsas deixadas pelo trio encontraram tabletes de maconha. Outros tabletes também foram encontrados em uma cesta próximo ao local onde os suspeitos estavam.

Ao todo foram apreendidos 70 quilos de maconha, distribuído em 70 tabletes. O material entorpecente foi levado para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

Fonte Cada Minuto



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 30
Notícias Agora
Google News