28/03/2024 20:25:07

Pedofilia
23/09/2021 04:00:00

Idoso de 78 anos é preso por estuprar vizinha de 11 anos com problemas psiquiátricos

Crime teria acontecido em dezembro de 2020.


Idoso de 78 anos é preso por estuprar vizinha de 11 anos com problemas psiquiátricos

Um idoso de 78 anos – que não teve a identidade divulgada – foi preso nesta quarta-feira, 22, em Cajueiro, no interior de Alagoas, suspeito de estuprar uma menina de 11 anos com problemas psiquiátricos. Ele era vizinho da criança.

Agentes do 102° Distrito Policial (102°DP) da cidade, coordenados pelo delegado Fabrício Nascimento, cumpriram mandado de prisão preventiva contra o suspeito pelo crime ocorrido em dezembro de 2020.

Os pais da menina desconfiaram que havia algo errado quando ela por vezes chegava em casa com notas de 2 e 5 reais. Após conversas com a criança ela relatou que recebia dinheiro de seu vizinho para que mantivesse relações sexuais com ele.

“Após conclusão das investigações e havendo indícios suficientes da autoria e materialidade do delito, foi pedido o mandado de prisão preventiva do acusado pelo crime de estupro de vulnerável, o qual foi cumprido durante a tarde em Cajueiro”, concluiu o delegado Fabricio Nascimento.

Em Maceió

Ainda nesta quarta-feira (22) um homem, de 52 anos, suspeito de crime de estupro de vulnerável foi preso em Maceió. Policiais civis do 22º Distrito da Capital, comandados pelo delegado Nivaldo Aleixo, deram cumprimento a mandado de prisão, expedido pelo juiz Ygor Vieira de Figueiredo, da 14ª Vara Criminal da Capital.

Após os procedimentos legais, o acusado está, agora, à disposição da Justiça.

Fonte Alagoas 24 Horas



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News