29/03/2024 05:05:54

Turismo
22/09/2021 17:00:00

Gerando 350 empregos, novo empreendimento é inaugurado na Pajuçara

Hotel Ibis Buge conta com 225 apartamentos, que serão totalmente entregues até dezembro deste ano


Gerando 350 empregos, novo empreendimento é inaugurado na Pajuçara

Durante inauguração do Hotel Ibis Buge, no bairro Pajuçara, o prefeito de Maceió, JHC, destacou a importância do setor turístico para a economia da capital, referindo-se ao novo empreendimento, que vai gerar 350 empregos diretos e indiretos.

Para JHC, o momento é de alegria devido à parceria entre o poder público e a iniciativa privada. "Desejamos muito sucesso nesse novo empreendimento, nessa nova jornada. A gente está aqui para se unir, em torno de um único propósito, que é desenvolver Maceió. A gente torce e vibra pelo sucesso da nossa cidade, que é uma alavanca para nosso estado. Estou aqui para ser útil e que possamos fazer um mandato participativo”, disse.

O Hotel Ibis Buge conta com 225 apartamentos, que serão totalmente entregues até dezembro deste ano, além de estabelecimentos para alimentação dos hóspedes, como o restaurante Parmegiano, que terá capacidade para atender 110 hóspedes.

O proprietário do Ibis Buget, Alfredo Brêda, ressaltou o avanço na imunização contra a Covid-19, contribuindo para que os turistas cheguem à capital. Ele ainda falou que a parceria da Prefeitura de Maceió com os empresários tem fortalecido os investimentos do setor de turismo.

“A vacina tem sido muito importante para que a gente consiga retomar com o turismo e crescimento da cidade de Maceió. Só tenho a comemorar junto com a Prefeitura de Maceió, que vem nos ajudando muito nesse processo de abertura do hotel. Estamos com a cidade cheia, os hotéis lotados, e vamos passar por um momento ainda melhor nos próximos meses”, comemorou o empresário.

Também presente na inauguração, a secretária de Turismo de Maceió, Patrícia Mourão, afirmou que o Município vem consolidando a retomada do turismo. "A gente só tem a comemorar a abertura do empreendimento que vai gerar mais de 300 empregos. Só temos a comemorar e a parabenizar esse novo hotel em Maceió. A administração do prefeito JHC é inovadora e está consolidando os investimentos para que a cidade crescer cada vez mais."

*com informações da assessoria.

Gazetaweb



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News