29/03/2024 07:10:06

Polícia
22/09/2021 07:00:00

Motorista de ônibus é esfaqueado após exigir pagamento de passagem em Maceió


Motorista de ônibus é esfaqueado após exigir pagamento de passagem em Maceió

O motorista de um coletivo da Real Alagoas, que fazia a linha Benedito Bentes/Ponta Verde, foi esfaqueado na noite desta segunda (20) após exigir que um passageiro pagasse a passagem. A tentativa de homicídio ocorreu em um trecho da Avenida Mário de Gusmão, próximo à Praça Lions.

Informações de passageiros dão conta que o passageiro se revoltou quando o motorista explicou que o coletivo aceitava apenas cartão de passagem, a exemplo de vários coletivos na capital. Revoltado, o passageiro teria sacado um facão e atacado o motorista, que foi ferido no braço esquerdo. O ataque deixou os passageiros em pânico.

O motorista recebeu atendimento emergencial de bombeiros civis de um hotel, que conseguiram estancar o sangramento até a chegada de uma unidade do samu, que encaminhou o profissional ao Hospital Geral do Estado, para atendimento hospitalar. O agressor conseguiu fugir.

Fonte Alagoas 24 Horas



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News