18/04/2024 20:30:56

Geral
22/09/2021 01:00:00

Corpo de Bombeiros registra novos ataques de pirambebas em Pão de Açúcar

Na semana passada, outros cinco casos ocorreram; vítimas apresentavam ferimentos nos pés e foram encaminhadas ao hospital


Corpo de Bombeiros registra novos ataques de pirambebas em Pão de Açúcar

Mais quatro ocorrências de ataques de pirambebas a banhistas foram registradas no município de Pão de Açúcar, em uma região conhecida como Praia do Rio São Francisco. Os acidentes ocorreram no domingo (19) e os feridos foram atendidos por militares do Corpo de Bombeiros (CBM/AL) que se encontravam no local.

De acordo com o CBM/AL, das quatro vítimas, duas são do sexo masculino e duas do sexo feminino, sendo socorridas com ferimentos nos pés. O grupo foi encaminhado ao hospital da região para o atendimento médico necessário.

Na semana passada, outros cinco casos foram registrados pelo Corpo de Bombeiros. Segundo informações, os banhistas foram mordidos por pirambebas, também conhecidas como piranhas brancas, numa área em que barracas foram fixadas dentro da água.

De acordo com populares da região, ataques ocorrem quando existe um acúmulo de alimentos no local, onde os banhistas costumam ficar. Os peixes são atraídos por esses restos e acabam atacando.

https://www.gazetaweb.com/

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 27
Notícias Agora
Google News