28/03/2024 09:35:56

Polícia
21/09/2021 15:00:00

Droga que vinha do Paraná foi interceptada pela PF em São Miguel dos Campos-AL


Droga que vinha do Paraná foi interceptada pela PF em São Miguel dos Campos-AL

Na noite dessa segunda-feira (20), uma guarnição do Canil do 3º BPM da Polícia Militar de Alagoas, deu apoio a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a apreenderam 7,5 kg de crack e 43,5 kg de maconha dentro de uma carreta que transitava nas proximidades do km 139 da BR-101, em São Miguel dos Campos.

A droga foi encontrada pelo cão farejador K9, que segundos os policiais, o animal mudou de comportamento durante a vistoria, o que foi preponderante para a localização da droga na cabine da carreta e assim foi localizado todo o material descrito acima que estava dentro de duas bolsas de viagem.

O motorista juntamente com o ilícito, foi conduzido para a Delegacia de São Miguel dos Campos onde o indivíduo foi autuado em flagrante por tráfico de drogas (art33) e associação para o tráfico de drogas (art35 da lei 11.343).

Segundo informações coletadas pela PRF, o caminhão saiu de Cianorte-PR e tinha como destino Abreu e Lima-PE.

O motorista confessou que deixaria a droga na cidade de Pilar AL, só não informou com quem e em qual local deixaria essa grande quantidade de entorpecentes.

https://diarioarapiraca.com.br/ 



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News