26/04/2024 21:06:44

Polícia
21/09/2021 05:00:00

Polícia 'estoura' desmanche de carros na periferia de União

Os suspeitos foram presos em flagrante, em um galpão localizado no bairro Nova Esperança, enquanto desmontavam o equipamento.


Polícia 'estoura' desmanche de carros na periferia de União

As policias civil e militar de União dos Palmares após receber denuncias, localizou um desmanche e prendeu 3 acusados de roubar carros de som conhecidos popularmente como 'paredoes' de som em um galpão utilizado pela quadrilha para depositar o meterial roubado no populoso Bairro Nova Esperança que margeia a BR-104 na periferia da cidade.

Um carro Gol preto matricula DSM7G61 estava lotado de alto falantes, amplificadadores e outros materiais usados pelos carros de som, provalmente prontos para serem comercializados. O material teria sido furto de um roubo realizado pelos acusados no ultimpo sabado.

Não houve divulgação maior da ação policial em função da Lei de Abuso de Autoridade e mesmo porque a policia acredita que exista mais implicados nos ilicitos dos tres acusados flagrados 'com a mão na massa'. Atuaram no desmanche da quadrilha as policias militar e civil. Após a prisao os acusados foram recambiados para o CISP em Murici em função da sede da Delegacia Regional de União dos Palmares passar por reformas. A Justiça foi comunicada do delito, devendo os suspeitos serem ouvidos na manhã desta terça feira no Fórum do municipio palmarino.

Tribuna União -//- Foto das redes sociais

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News