20/04/2024 10:38:44

23/10/2009 00:00:00

Polícia


Polícia

com cadaminuto //anna claudia almeida

Após uma perseguição policial, um bandido ficou ferido depois de trocar tiros com os militares na manhã desta sexta-feira (23), em Maceió. Outros dois criminosos acabaram presos.

Os três bandidos furaram um bloqueio da polícia, no bairro do Jacintinho. De acordo com o Sargento Vieira, do Centro Integrado de Operações da Defesa Social, os bandidos haviam assaltado uma loja de artigos esportivos, localizada na Avenida Engenheiro Mário de Gusmão, no bairro da Ponta Verde.

Os criminosos invadiram o estabelecimento e fizeram os funcionários reféns. Após o assalto, o trio fugiu num veículo Punto, de cor prata e placa MVC-0503. Policiais da Rádio Patrulha foram acionados pelos funcionários da loja.

Em perseguição pelas ruas da capital, os bandidos trocaram tiros com a polícia. A ação policial só teve fim após o carro em que os assaltantes estavam colidir com um veículo Tempra, na Avenida Fernandes Lima, no bairro do Farol.

Um dos bandidos foi atingido pelos disparos e ficou ferido no abdômen. Os outros dois deixaram o veículo e tentaram escapar da polícia em direção a Casa da Indústria, mas foram capturados pelos policiais.

O carro estava com várias marcas de tiros. De acordo com a polícia, a placa do carro é clonada e o veículo havia sido roubado durante assalto na última terça-feira (20), no bairro da Gruta de Lourdes.

Os criminosos foram levados para a delegacia do 7º Distrito Policial, no bairro da Pitanguinha, onde foram autuados em flagrante. Eles devem seguir ao Instituto Médico Legal para realizar exame de corpo delito e em seguida serem levados para a Casa de Custódia.

Já o assaltante ferido, identificado como Alessandro Silva, 31 anos, foi socorrido e encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche da Barra. Ele após ser atendido, já foi liberado.

Por conta da ação policial, o trânsito já caótico da Fernandes Lima ficou congestionado.

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 34
Notícias Agora
Google News