21/10/2021 02:08:41

Polícia
19/09/2021 02:00:00

Polícia prende mais um envolvido na morte de professor de Teatro da Ufal; confira o caso


Polícia prende mais um envolvido na morte de professor de Teatro da Ufal; confira o caso

Dois homens foram presos suspeitos de terem assassinado o professor José Acioly da Silva Filho, 59 anos, encontrado morto em seu apartamento, na quinta-feira (16). Segundo a Polícia Civil (PC), o crime foi esclarecido.

A PC, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), já havia prendido nesta sexta-feira (17), outro suspeito de ter assassinado o professor.

Ainda conforme a polícia, o veículo e pertences do professor, levados pelo autor do crime, foram recuperados.

De acordo com o perito médico legista, Kleber Santana, o corpo da vítima foi minuciosamente escaneado e analisado para se chegar à conclusão final da causa da morte.

A vítima apresentava lesões em partes do corpo, como a cabeça, que foram provocados por um instrumento cortante. Mas, a causa da morte foi estrangulamento por asfixia”, explicou.

Ainda segundo Kleber Santana, o professor apresentava hematomas com equimoses provocadas por ação contusa. O legista explicou que esse tipo de ferimento comprova que o professor foi espancado antes de ser assassinado.

O corpo do professor José Acioly da Silva Filho foi sepultado na tarde da sexta-feira (17), no Cemitério da Piedade, no bairro do Prado, parte baixa de Maceió.

https://detalhedanoticia.com.br/ 



Enquete
Você concorda com a mudança da feira livre de União dos Palmares para a margem da BR-104?
Total de votos: 324
Google News