26/09/2021 12:24:44

Geral
15/09/2021 12:00:00

Princípio de incêndio é registrado na Santa Casa de Maceió


Princípio de incêndio é registrado na Santa Casa de Maceió

Um princípio de incêndio foi registrado na Santa Casa de Misericórdia de Maceió, no Centro de Maceió, na noite desta terça-feira (14). O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado. 

De acordo com informações do órgão, o princípio de incêndio ocorreu no almoxarifado do hospital. Sete viaturas e 20 militares foram enviados ao local.

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, os militares atuam para controlar as chamas utilizando os carros de combate a incêndio, que possuem ranque de água, além de equipamento de abastecimento de oxigênio, para abastecer os cilindros usados pelos militares.

Não há feridos. O fogo provocou muitos danos no almoxarifado e o combate as chamas deve adentrar a madrugada. Ainda não há informações sobre o que teria provocado o incêndio.

A assessoria de comunicação da Santa Casa informou ao CadaMinuto que ainda está se inteirando do fato e que deve divulgar nota nesta quarta-feira (14).

Imagens e vídeo enviados por internautas e divulgados pelos Bombeiros, mostram a movimentação e a incidência de fumaça no local. 

https://www.cadaminuto.com.br/ 



Enquete
Você concorda com a mudança da feira livre de União dos Palmares para a margem da BR-104?
Total de votos: 138
Google News