26/09/2021 13:24:47

Polícia
15/09/2021 02:00:00

Morre jovem de 18 anos baleado na cabeça em Mar Vermelho

Crime aconteceu na noite do último sábado (10).


Morre jovem de 18 anos baleado na cabeça em Mar Vermelho

O jovem de 18 anos, baleado na cabeça na noite do último sábado (10), na cidade de Mar Vermelho, em Alagoas, faleceu nesta terça-feira, 14.

Inicialmente,  Lizandro Dantas Melo da Silva foi socorrido até a Unidade de Pronto Atendimento de Viçosa, porém, devido à gravidade dos ferimentos, foi transferido para Maceió.

Segundo informações, o rapaz estava em frente a um bar, na Rua Coronel Álvaro Almeida, na cidade de Mar Vermelho, quando foi atingido por disparos de arma de fogo.

Policiais Militares das cidades de Paulo Jacinto e Quebrangulo estiveram no local e apuraram que uma pessoa não identificada disparou dois tiros que acabaram atingindo a vítima. O motivo do atentado não ficou claro, mas acredita-se que ele não era o alvo.

Uma testemunha, que prefere não ser identificada, procurou o Alagoas24Horas para informar que houve uma discussão entre duas pessoas, naquela noite. Uma delas filho de um ex-vereador pelo município. Este teria disparado contra o desafeto e atingiu Lizandro, que estava em uma praça.

No dia do fato a Polícia Militar relatou que realizou buscas, mas não encontrou o autor dos disparos.

Na cidade é grande a comoção da população. Lizandro era um rapaz muito querido. Durante todo o dia de hoje amigos e conhecidos da vítima prestaram homenagens. Ainda não há detalhes sobre o sepultamento.

https://www.alagoas24horas.com.br/ 



Enquete
Você concorda com a mudança da feira livre de União dos Palmares para a margem da BR-104?
Total de votos: 138
Google News