25/04/2024 12:13:39

Violência
13/09/2021 21:00:00

Idoso de 70 anos foi executado após zombar da sexualidade de prestador de serviço, diz polícia


Idoso de 70 anos foi executado após zombar da sexualidade de prestador de serviço, diz polícia

O delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti informou à Gazetaweb, nesta segunda-feira (13), o que teria motivado a morte do idoso de 70 anos, em Mata Grande, no interior de Alagoas, no último sábado (11). A vítima teria ‘zombado’ da sexualidade do suspeito, que, segunda a polícia, trata-se de um homem que prestava serviços para o idoso.

Ainda segundo o delegado, o suspeito não gostava de brincadeiras feitas pela vítima, principalmente sobre um apelido que ele não aceitava.

O suspeito, tido como “esquentado”, seguiu para a cidade para ser vacinado contra a Covid-19, quando se deparou com o idoso que estava na feira livre daquela região. Os dois teriam se desentendido por conta de brincadeiras, que, para o suspeito, era de mau gosto.

O delegado informou, também, que, após o desentendimento, o suspeito - que reside no mesmo povoado que a vítima - se armou e, em uma moto, seguiu a vítima no caminho de volta para o trabalho. O idoso também estava conduzindo uma moto, quando foi alcançado pelo suspeito.

O acusado fugiu tomando destino ignorado após o crime.

O caso segue sendo investigado pelas autoridades policiais de Alagoas.

https://www.gazetaweb.com/ 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News