28/03/2024 23:33:15

02/04/2007 00:00:00

Apenas dois registros policiais


Apenas dois registros policiais

Por conta da operação policial denominada "Tolerância Zero" comandada pelo cel. Paulo Amorim comandante do 2º BPM nas cidades de União dos Palmares e São José da Laje, os dois municipios, a exemplo das cidades de Branquinha, Santana do Mundaú, Ibategura, Murici e Flexeiras não registraram fatos violentos que merecessem destaque, segundo informou a Assessoria do Imprensa do órgão, sediado em União dos Palmares.

Os trabalhos policiais concetraram-se entretanto, na cidade de São José da Laje ontem por volta das 15:40, quando populares encontraram o ancião José Ferreira Maciel, de 61 anos de idade, residente no bairro Mutirão, naquela cidade, morto por afogamento, nas águas do rio Canhoto. Segundo testemunhas o idoso, ao se banhar no rio deve ter sofrido algum problema de ordem clínica, pois a perícia do IML de Maceió inicialmente não constatou nenhuma lesão em seu corpo, que foi removido para para necrepsia, e que foi liberado para sepultamento na manhã de hoje.

Outro registro de destaque ocorreu por volta das 2:40 da manhã de hoje, desta feira em União dos Palmares, na rua Fortaleza número 204, mais precisamente residencia da senhora Érika Emengarda Lourenço, que teve sua camioneta D-20, de cor verde, placas KFS 5610, matriculada na cidade de Porteira-Ceará roubada. Chamada ao local da ocorrência, a policia efetuou os primeiros levantamentos e diversas incursões nas estradas vicinais do municipio, mas nenhum vestigio do veículo foi encontrado. O roubo foi registrado na 3ª Delegacia Regional de União dos Palmares, sob os cuidados do delegado Antonio Carlos de Azevedo Lessa, que determinou abertura do competente inquerito, avocando para si a presidencia.

Fonte: Assessoria de Imprensa 2º BPM.



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 94
Notícias Agora
Google News