28/03/2024 19:18:46

21/10/2009 00:00:00

Municípios


Municípios

com tudonahora // josenildo torres

Os 21.488 habitantes da pequena Joaquim Gomes, distante a 62 km de Maceió, estão amedrontados com as mortes de três mulheres, em menos de dois dias. As execuções alcançaram ainda mais repercussão porque as todas foram praticadas por motivações passionais, segundo informações apuradas pela Polícia Civil de Alagoas (PC/AL).

Os dois primeiros assassinatos ocorreram na madrugada do domingo (18), no Belíssima Bar, situado no Conjunto Antônio Celestino Lins, bairro Terrenos. Dois homens, ainda não identificados, chegaram ao estabelecimento, e deflagraram três tiros contra a proprietária, Jaldineide Maria de Lima, 38 anos. Um dos disparos atingiu a adolescente Macilene Gomes Teodósio, 16 anos, que teve morte instantânea e, provavelmente, morreu inocentemente.

Menos de 48 horas depois, o ex-marido da dona de casa Quitéria Maria da Silva, 38 anos, executou-a com um golpe de faca peixeira no pescoço. Os três crimes estão sendo investigados pelo delegado Oldemberg Paranhos, titular do 110º Distrito Policial, de acordo com o escrivão Fábio José Lima.



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News