25/04/2024 16:29:50

Atualidade
08/09/2021 15:00:00

Cerca de 40 mil pessoas participaram de ato na Orla de Maceió, estima PM

Segundo a PM, o ato em defesa da liberdade e do presidente da República contou com 42 tratores, 36 caminhões e cinco trios elétricos


Cerca de 40 mil pessoas participaram de ato na Orla de Maceió, estima PM

Cerca de 40 mil pessoas participaram, nesta terça-feira (7), em Maceió, da manifestação com pautas em defesa da liberdade, democracia, família e do presidente Jair Messias Bolsonaro (sem partido). O cálculo foi feito pela Polícia Militar de Alagoas (PM/AL). O grito dos excluídos teve participação de mil pessoas.

Segundo a PM, o ato em defesa da liberdade e do presidente da República contou com 42 tratores, 36 caminhões e veículos de passeio. Além disso, cinco trios elétricos foram utilizados durante o ato. Nenhuma ocorrência policial foi registrada.

 

Manifestantes lotaram a Orla marítima de Maceió - Foto: Cortesia

A capital alagoana contou até com atos no mar, um grupo de pessoas em lanchas e jet-skis acompanharam o trajeto e também demonstraram apoio ao grupo que protestava nas avenidas. Muita gente também observou a passagem do protesto das janelas e sacadas de prédios na Ponta Verde e Jatiúca.

 

Manifestantes lotaram a Orla marítima de Maceió - Foto: Cortesia

Nos trios elétricos, representantes de movimentos conservadores, de direita e religiosos, além de políticos, discusaram sobre as pautas que o grupo defende. O ato foi acompanhado por famílias inteiras, com a presença de muitos idosos e crianças. Bandeirolas e adesivos foram entregues.

A concentração para o ato começou ainda às 9h, no Corredor Vera Arruda, na Jatiúca. A maioria dos participantes usavam camisas da seleção brasileira de futebol e bandeiras do Brasil. Os manifestantes levaram também cartazes em que pediam “a liberdade do Brasil”.

 


Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News